Boletim Eletrônico
.: Especial :.

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt





capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ







12/11/2010



          Prezados Colegas

          A Sociedade Brasileira de Química apresenta os novos valores relativos a anuidade 2011, produtos e serviços da SBQ, que serão aplicados para o próximo ano. Ficou mantido o desconto para aqueles que efetuarem o pagamento da anuidade 2011 até 30/12/2010. A partir deste ano, teremos como novidade a cobrança exclusivamente on-line. Desta forma, para ter acesso ao boleto o associado deverá acessar sua área privativa na página da SBQ, pois o mesmo não será enviado por correio, como em anos anteriores.

          Em 2011 celebraremos o Ano Internacional da Química e esperamos, nesta oportunidade, contar com a efetiva participação e contribuição de todos os nossos associados para que a SBQ possa continuar crescendo e se desenvolvendo.

           A partir deste ano foi criada uma parceria com a SBPC, que está oferecendo um desconto de 50% aos associados da SBQ no valor da anuidade-2011 da SBPC. Os interessados em se filiar à SBPC poderão efetuar o pagamento do boleto no valor de R$30,00, já disponibilizado na sua área privada. A filiação a SBPC, que é opcional, dá direito ao recebimento diário do Jornal da Ciência (JC) eletrônico, quinzenal do JC impresso e de descontos na inscrição das reuniões promovidas por essa entidade.

          Atenciosamente


Claudia Moraes de Rezende
Tesoureira da SBQ







O Boletim Eletrônico da SBQ é um informativo oficial da Sociedade Brasileira de Química

Editor: Prof. Adriano D. Andricopulo
Para enviar sua contribuição acesse o formulário de divulgação




Você está recebendo este email porque você registrou-se em algum serviço online da SBQ. Se desejar receber este informativo, visite a página para a Inscrição, preencha as informações do formulário e clique em Inscrever. Se desejar parar de receber este informativo, visite a página para Inscrição, preencha o espaço no campo adequado e clique em Desinscrever. A SBQ respeita sua privacidade e não revela, vende ou repassa sua informação para qualquer pessoa, empresa ou instituição não-afiliada. Para questões, problemas ou sugestões sobre este serviço, por favor contate boletim@sbq.org.br

Copyright 2010 SBQ.Todos os direitos reservados.






SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299