.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1194

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




29/10/2015



1. XIX Encontro Jacques Danon de Espectroscopia Mössbauer

O XIX Encontro Jacques Danon de Espectroscopia Mössbauer será realizado de 14 a 16 de dezembro de 2015 na UFVJM. As inscrições e submissão de resumos ocorrerão até 09 de novembro.

A Espectroscopia Mössbauer é uma técnica experimental utilizada nos mais diversos campos da Ciência, desde a pesquisa fundamental em Química, Física e C&T dos Materiais, até o estudo de tecidos biológicos. No encontro deste ano teremos 8 palestras principais com especialistas renomados, um mini-curso, e apresentação de trabalhos em painéis. O evento conta com o apoio da UFVJM, ICT e CAPES.

Para mais informações, visitem o site: jacquesdanon.wix.com/ejdem2015


Fonte: Manoel José Mendes Pires (UFVJM)


2. IV Simpósio de Design e Desenvolvimento de Medicamentos para doenças negligenciadas e XIII Encontro Nacional de Professores de Química Farmacêutica

O IV Simpósio de Design e Desenvolvimento de Medicamentos para doenças negligenciadas, evento que será realizado na Universidade de São Paulo (USP), campus São Paulo, Brasil, de 23 a 25 de novembro.

Maiores informações: http://event-ndmc.wix.com/simpdn

Logo em seguida, ocorrerá o XIII Encontro Nacional de Professores de Química Farmacêutica, a ser realizado na Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, de 25 a 27 de novembro de 2015 com o tema "Química Medicinal ao redor do mundo. O que podemos aprender?".

Maiores informações: http://event-ndmc.wix.com/enpqf


Fonte: Carlos Mauricio R. Sant'Anna (Diretor da Divisão de Química Medicinal e Química Biológica da SBQ)







Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299