.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1307

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




01/03/2018



1. I Workshop on Theoretical Bioinorganic Chemistry (WTBC)

A ideia desse Workshop é congregar pessoas que fazem suas pesquisas relacionadas à Química Bioinorgânica com aqueles que trabalham com a parte computacional. Geralmente, o que se percebe é que os experimentalistas têm problemas que podem ser suportados por métodos teóricos, mas muitas vezes eles não têm acesso ou não sabem como determinada técnica pode ajudá-lo.

A intenção é de aproveitar a ida ao BMIC e poder tentar criar nesse Workshop um importante fórum de apresentação de ideias e debates, no qual os Químicos que fazem sua pesquisa na área Bioinorgânica possam ter um tempo extra para interagir e quem sabe criar novas colaborações.

O WTBC terá duas sessões plenárias de 45 min cada, outras duas sessões mais curtas de 30 min cada, e um espaço reservado para debates. Além disso, pretendemos aproveitar alguns trabalhos com sessões orais do tipo flash presentations, nos quais os estudantes poderiam falar um pouco sobre os posters a serem exibidos no BMIC.

Para participar do Workshop basta se inscrever pelo e-mail 2018_wtbc@gmail.com. Caso tenham dúvidas ou sugestões podem entrar em contato por e-mail.

O evento é gratuito, mas há um limite de 100 inscrições.

Data: 24 de setembro de 2018 (workshop satélite no dia da abertura do BMIC).

Chegue mais cedo e aproveite conosco!

Organização:
Prof. Luiz Antônio Sodré Costa (NEQC, Dep. de Química, UFJF)
Prof. André Formiga (Formiga Group, Inst. de Química, UNICAMP)


Fonte: I Workshop on Theoretical Bioinorganic Chemistry (UFJF/UNICAMP)








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299