.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1322

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




28/06/2018



1. II Simpósio de Microscopia no Cerrado

O II Simpósio de Microscopia no Cerrado, promovido pela Sociedade Brasileira de Microscopia e Microanálise (SBMM), juntamente com a Universidade Federal de Goiás (UFG), será realizado durante o período de 05 a 08 de agosto de 2018, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás, Campus Samambaia, Goiânia-GO.

O evento tem por objetivo principal a difusão do conhecimento em microscopia e o intercâmbio científico entre as Instituições de E nsino Superior (IES), centros de pesquisa e empresas da região Centro-Oeste com grupos já consolidados de outras regiões do país. Desta forma, o evento visa a participação de professores, pesquisadores, alunos, técnicos e profissionais de outras áreas em um evento considerado tradicional no calendário científico nacional, porém inédito na cidade de Goiânia.

Para inscrições, submissão de trabalhos e informações, acesse: http://eventos.ufg.br/SMCE


Fonte: Emilia Celma O Lima (IQ-UFG)


2. XIII Encontro Regional de Catálise

A Comissão Organizadora tem o prazer de convidar todos os interessados a participarem no XIII Encontro Regional de Catálise: Minas Gerais, Paraná e São Paulo que será realizado em São Carlos, São Paulo, nos dias 26 e 27 de outubro de 2018.

A temática será "catálise e Energia" e haverá entrega do Prêmio Langmuir para o melhor trabalho oral.

Submissão de trabalhos: até 21 de setembro de 2018 Informações: ercat.regional.3@gmail.com ou acesse XIII ERCat: Minas Gerais, Paraná e São Paulo - 2018

Contamos com sua presença!


Fonte: Comissão Organizadora do XIII Encontro Regional de Catálise: Minas Gerais, Paraná e São Paulo







Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299