.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1332

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




06/09/2018



1. XII Simpósio Brasileiro de Farmacognosia na Cidade Imperial!

A Sociedade Brasileira de Farmacognosia (SBFgnosia) juntamente com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) e a Faculdade de Medicina de Petrópolis/Faculdade Arthur de Sá Earp (FMP/FASE) têm o prazer de convidá-lo a participar do XII Simpósio Brasileiro de Farmacognosia e XVII Simpósio Latinoamericano de Farmacobotânica em Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil.

As inscrições para o 12º Simpósio Brasileiro de Farmacognosia e o 17º Simpósio Latinoamericano de Farmacobotânica estão abertas!

1º lote promocional, com desconto, até 31/10/2018.

Acessem o site: https://sbfgnosia.wixsite.com/12sbfgnosia

Em 2019, o XII Simpósio Brasileiro de Farmacognosia acontece novamente em conjunto com XVII Simpósio Latinoamericano de Farmacobotânica. A 12ª edição do Simpósio Brasileiro de Farmacognosia vai a Petrópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, e conta com uma programação bastante diversificada, a fim de possibilitar discussões e interações nas mais diversas áreas da Farmacognosia e da Farmacobotânica. A programação foi especialmente pensada para trazer ao evento temas atuais e relevantes ao estudo dos Produtos Naturais. Os dois simpósios visam o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre pesquisadores, professores e estudantes das áreas de plantas medicinais e produtos naturais relacionadas à Farmacognosia e à Farmacobotânica.

O evento contará com 38 convidados internacionais e nacionais, que participarão de conferências, mesas-redondas, debates, minicursos e oficinas. Haverá apresentação de trabalhos científicos na forma de painéis e Comunicações Orais, permitindo que os melhores trabalhos de alunos de iniciação científica e pós-graduação possam ser apresentados. Teremos também Miniconferências, onde abriremos espaço para professores de Farmacognosia e Farmacobotânica apresentarem suas pesquisas, especialmente para os jovens pesquisadores. Notícias atualizadas serão publicadas no site do evento, assim como nas redes sociais da SBFgnosia (Facebook e Instagram). Use a #12sbfgnosia e ajude a divulgar o evento. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para sbfgnosia@gmail.com.


Fonte: Leopoldo C. Baratto (Presidente da SBFgnosia)







Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299