.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1425

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




13/08/2020



1. Abiquim tem realizado numerosos webinários, dentro do programa "Química em Pauta"

Os webinários mais recentes trataram de "Comunicação pós Covid-19: um admirável mundo novo", "Gestão de reputação e o papel da comunicação" ,"Marco Legal do Saneamento".

É uma ótima oportunidade para conhecer pessoas, temas e instituições da indústria química.

Os vídeos de eventos anteriores estão no canal de Youtube da Abiquim, https://www.youtube.com/user/VideosAbiquim?, no qual os interessados podem inscrever-se e assistir também aos novos webinários."


Fonte: Abiquim


2. VII International Meeting of Biosciences and Physiopathology e XI Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia (PBF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realizará nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2020 o "VII International Meeting of Biosciences and Physiopathology" que acontecerá paralelamente ao "XI Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia".

É um evento científico de caráter internacional com pesquisadores da área da saúde, cujo público alvo são alunos da graduação, pós-graduação, profissionais e pesquisadores de diversas áreas de atuação. Em sua programação preliminar teremos 8 palestras, 8 mesas redondas, 1 sessão de posters científicos e diversas apresentações culturais ao longo da programação.

Realizar este evento partiu da necessidade de oportunizar aos docentes e discentes do programa a formação de parcerias para o desenvolvimento de projetos de pesquisa nacionais e internacionais, ampliando e aprofundando o conhecimento científico em suas áreas de atuação. Além disso, contribuir com a formação de pesquisadores em níveis de graduação, mestrado e doutorado.

Neste ano, nosso evento trará uma grande novidade! Devido à pandemia ocasionada pelo COVID-19, o evento do PBF será realizado integralmente de forma on-line, proporcionando segurança e bem estar dos participantes.

Mais informações: https://simposiopbf2020.com.br/#/


Fonte: Simpósio PBF - UEM


3. Development of a Discovery Platform for Burkholderia Natural Products Discovery

Inscreva-se antecipadamente para este webinar

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar no webinar.

Oradores do webinar

Roger Linington (Exploring the genus Burkholderia for novel natural products discovery @Simon Fraser University)
B.Sc. (Hons), The Univeristy of Leeds, UK
Ph.D., The University of British Columbia
Postdoctoral Research, The Scripps Institution of Oceanography at UCSD, and The Smithsonian Tropical Research Institute, Panama


Fonte: Roberto Berlinck








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299