.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1189

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ


Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



24/09/2015



Pedido de Auxílio Coletivo à FAPESP para participação no 16th BMOS


Prezados pesquisadores do Estado de São Paulo inscritos no 16th BMOS, Solicito que encaminhem email manifestando interesse no pedido de Auxílio Coletivo à FAPESP para participação no 16th BMOS. Aos interessados, solicito que encaminhem email contendo, nome, titulação, filiação instituição e email até 24/07/2015 para andrea.aguilar@unifesp.br.

Atenção para Requisitos do Pesquisador interessado no pedido (Fonte: http://www.fapesp.br/156):

a. Ter título de doutor ou qualificação equivalente.
b. Trabalho a ser apresentado seja resultado da pesquisa financiada pela FAPESP.
c. Ter vínculo formal com instituição de pesquisa no Estado de São Paulo.

c.1) Quando o vínculo não for empregatício será necessário apresentar cópia do documento que formaliza a vinculação do Pesquisador Responsável à instituição.
c.2) Quando o Pesquisador Responsável for estagiário de pós-doutoramento será necessário apresentar com a proposta, além do documento que formaliza o vínculo mencionado no item anterior, uma carta do supervisor do projeto de pós-doutoramento referendando a solicitação

Caso o estágio não seja financiado pela FAPESP, a carta do supervisor deverá ser acompanhada por cópia do contrato da bolsa de pós-doutoramento emitido pela agência financiadora.

e. Não receber Benefícios Complementares de outro projeto FAPESP.
f. No caso de estrangeiro, ter vínculo empregatício no Estado de São Paulo há pelo menos um ano comprovando atividades de pesquisa (apresentar somente pesquisas desenvolvidas no país).

Atenciosamente,

Andrea Aguilar - UNIFESP








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299