.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1199

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ


Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



03/12/2015



Prazo de chamada com o British Council termina este mês


 
  Submissões de propostas para a realização de workshops serão recebidas até o dia 11 de dezembro (foto: British Council)

No próximo dia 11, encerra-se o prazo de uma chamada de propostas lançada entre FAPESP e British Council, com o Newton Fund.

A segunda chamada FAPESP/Brazil-Newton Researcher Links (BNRL) Workshop em 2015 tem como objetivo fornecer apoio financeiro para que pesquisadores em início de carreira, do Estado de São Paulo e do Reino Unido, participem de workshops que permitam construir relações para futuras colaborações e estimular oportunidades de carreira.

Podem ser enviadas propostas de workshops em qualquer disciplina ou área multidisciplinar, incluindo Ciências Naturais, Ciências Sociais, Artes e Humanidades. Os selecionados serão financiados conjuntamente pela FAPESP e pelo British Council.

Os workshops deverão ser realizados no Estado de São Paulo entre 5 de março e 31 de agosto de 2016. Até 40 pesquisadores poderão participar de cada evento.

Os workshops serão coordenados por dois pesquisadores líderes: um de instituição no Reino Unido e outro de instituição de ensino superior ou de pesquisa no Estado de São Paulo.

Coordenadores do Estado de São Paulo devem ser ou ter sido pesquisadores responsáveis ou principais em auxílios FAPESP nas modalidades Auxílio à Pesquisa - Projeto Temático, Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes, Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) e Programa de Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE).

A chamada de propostas está publicada em: www.fapesp.br/bc/bnrlcall22015.


Fonte: Agência FAPESP
Link da notícia








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299