.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1200

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ


Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



10/12/2015



Britannica Escola realiza treinamentos para professores em dezembro


A equipe pedagógica do portal Britannica Escola realizará mais cinco treinamentos online voltados a professores da educação básica no mês de dezembro. Mensalmente são realizados encontros em diferentes horários onde a equipe explica aos docentes como utilizar as ferramentas digitais da Britannica em sala de aula e também nas atividades complementares.

As inscrições são gratuitas e os professores podem escolher o horário mais conveniente para participar do treinamento. Cada sessão apresenta conteúdos por cerca de 60 minutos. Confira no quadro abaixo as próximas capacitações e os links para inscrição:

DATA

HORA

TEMA

INSCRIÇÃO

7 de dezembro

14h às 15h

Britannica Academic Edition

Link para inscrição

7 de dezembro

16h às 17h

Britannica Escola

Link para inscrição

8 de dezembro

16h às 17h

Britannica Academic Edition

Link para inscrição

14 de dezembro

14h às 15h

Britannica Academic Edition

Link para inscrição

15 de dezembro

16h às 17h

Britannica Escola

Link para inscrição

Britannica Escola
O portal Britannica Escola é uma parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) com a Encyclopædia Britannica uma das mais conhecidas e conceituadas editoras do mundo. Acessando a interface da Britannica Escola, alunos e professores poderão utilizar, durante o processo de aprendizado, ferramentas de ensino e recursos multimídia disponíveis no portal, como artigos de enciclopédia, imagens e vídeos, atlas do mundo, biografias, notícias diárias voltadas para as crianças, recursos interativos de geografia, jogos interativos, entre outros. O portal é todo em português e gratuito.

Acesse www.capes.britannica.com.br.


Fonte: Capes
Link da notícia








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299