.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1222

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ


Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



25/05/2016



39ª Reunião Anual da SBQ – Últimas atualizações


Caros sócios da SBQ,

Estamos a cinco dias do mais importante evento de química no país! Para os inscritos na 39ª Reunião Anual algumas informações extras:

1) Como chegar no local do evento?
O aeroporto de Goiânia fica a cerca de 8 Km do Centro de Convenções de Goiânia (CCG), onde ocorrerá o evento, e não haverá translado especial para os participantes. A maioria dos hotéis também fica na região próxima ao CCG, que pode então ser facilmente acessado a pé. Ainda, no entorno do CGO há diversas opções de alimentação, para todos os gostos e bolsos.


2) Como acompanhar a programação?
O "Livro de Programa" estará disponível em versão pdf na página do evento até sexta-feira e sua disponibilização será amplamente divulgada nas redes sociais. As pessoas que assim o desejarem, podem imprimi-lo na sua totalidade ou parcialmente. A não impressão do livro de programa pela própria SBQ faz parte de uma política da Sociedade para reduzir a geração de resíduos durante seu encontro anual. Mais de meia tonelada de papel pode deixar de ser gerada com esta ação.

Todas as informações sobre o evento estarão no aplicativo desenvolvido para a 39ª RA, que será disponibilizado para iOS e para Android. O aplicativo pode ser baixado diretamente na Google Play ou na Apple Store, de maneira análoga ao procedimento usado para instalar quaisquer aplicativos corriqueiramente usados nos dispositivos. Procure pelo aplicativo "RASBQ". O aplicativo já está pronto, estamos esperando somente a liberação da Apple e da Google Play para que eles sejam disponibilizados, o que deve ocorrer até sexta-feira. Caso tente instalar e não encontre o aplicativo, retorne novamente mais tarde ou no dia seguinte, até encontrá-lo; Procurem explorar as diversas possibilidades. Ressaltamos o uso da ferramenta "Minha Agenda", que permite montar a sua programação pessoal para o evento!


3) Como obter meus recibos e Certificados?
Os recibos e certificados relacionados com a 39ª RA estão (ou estarão) na área restrita de cada participante. A SBQ não prepara versões impressas.

Ressaltamos cuidado no momento de inserir os dados para emitir os recibos!

Antes de gerar o recibo, preencha o formulário com os dados da fonte pagadora (em nome de quem deve ser emitido o recibo correspondente ao pagamento da sua inscrição à 39ª RASBQ). Caso ainda não tenha essa informação, deixe para solicitar a emissão do recibo posteriormente, pois, uma vez emitido, o recibo não será alterado em hipótese alguma.


4) Sessão de Homenagens
Durante a 39ª RA ocorrerá uma Sessão de homenagens, na qual serão entregues prêmios para pesquisadores de destaque da ciência brasileira. É uma sessão cheia de histórias e de emoção, vale a pena participar!

Data: 31/06/2015
Horário: 21:00-22:00
Local: Auditório Lago Azul

Medalha Simão Mathias
Heloísa de Oliveira Beraldo

Prêmio Hans Viertler
Rodrigo Alejandro Abarza Munoz

JBCS Medal of Honor
Jailson Bittencourt de Andrade

Prêmio QNInt Jailson Bittencourt de Andrade
Claudia Moraes de Rezende

Prêmio Revista Virtual de Química
Etelvino Bechara


5) Como obter certificado dos minicursos?
O certificado estará disponível na área restrita do inscrito, somente aos que comparecerem aos três dias do minicurso, ou seja, é preciso ter 100% de presença.

A frequência será controlada através do registro do código de barras do crachá. Certifique que a sua frequência foi registrada ao entrar, pois não aceitaremos reclamações posteriores.


6) AUXÍLIO IC: este ano a Sociedade continuará apoiando a participação de estudantes de graduação, associados SBQ, através da concessão de 100 auxílios-estadia no valor unitário de R$ 220,00, distribuídos de acordo com o julgamento de mérito, avaliado pela Comissão Científica, por ocasião da avaliação dos trabalhos submetidos à 39ª RASBQ. Clique aqui para ver a lista de contemplados.

Uma boa viagem a todos, e nos vemos em Goiânia!


Rossimiriam Freitas
Tesoureira da SBQ





Funcionamento da Secretaria Nacional da SBQ

Informamos que este ano a Secretaria Nacional da SBQ em São Paulo funcionará normalmente durante o período da 39ª Reunião Anual da SBQ, podendo os contatos com a mesma ser feitos por telefone ou pelo e-mail rasbq@sbq.org.br.

O Boletim Eletrônico da SBQ faz, como todos os anos, uma breve pausa e retorna no dia 09/06/2016, com sua edição normal. Após a 39ª RA teremos a tradicional revista especial sobre o evento.









Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299