.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1261

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ


Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



16/03/2017



INSCRIÇÕES E PAGAMENTO IUPAC: PERGUNTAS FREQUENTES


Os sistemas informatizados evento IUPAC-2017 e SBQ não estão interligados e, com isso, algumas pessoas estão tendo problemas para serem reconhecidas como associados na página do evento IUPAC. Lamentamos e pedimos desculpas por esse inconveniente. Estamos trabalhando para que isso seja resolvido o mais rapidamente possivel. Caso já tenha pagado a sua anuidade SBQ 2017 mas ainda assim o sistema do evento IUPAC não o reconheça como associado, por favor entre em contato pelo e-mail registrobrasil@mci-group.com para que seu problema seja resolvido (normalmente em 24 horas).

Para os interessados no importante desconto oferecido para associados SBQ, recomendamos fortemente que não deixe para se associar e/ou pagar a anuidade 2017 em data próxima ao próximo dia 26 (prazo para pagamento da inscrição da IUPAC com desconto), uma vez que tanto a baixa do pagamento quanto a transferência de informação para a organização do evento IUPAC não são imediatas.

Se desejado, o pagamento da inscrição IUPAC pode ser dividido em até 4 vezes no cartão de crédito (caso o pagamento seja iniciado já nos mês de março).

A maioria dos resultados de avaliação de resumos já foi enviada para os autores, mas ainda temos alguns simpósios cujos aceites estão sendo divulgados esta semana. Caso ainda não tenha recebido seu aceite, escreva um e-mail com seu nome e código de inscrição para adriana.pucci@mci-group.com.

Tenhamos todos um excelente evento!

Rossimiriam Freitas
Secretária Geral SBQ




















Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299