.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1313

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



12/04/2018



Você já votou? Prazo encerra-se na próxima segunda-feira


Figura adaptada Arena Geral

No último dia 16 de março foi enviado a todos os associados efetivos da SBQ, em dia com a sua anuidade, um e-mail com instruções para votação na segunda fase do processo eleitoral eletrônico para eleição dos membros para compor a Diretoria, o Conselho Consultivo, o Conselho Fiscal, as Secretarias Regionais e as Diretorias Divisionais da SBQ, gestão 2018/2020.


A votação eletrônica encerra-se às 24h00 da próxima segunda-feira, dia 16 de abril de 2018! Você já votou?

A cédula para votação eletrônica e os nomes dos candidatos indicados aos diferentes cargos na primeira fase das eleições com os respectivos CVs e planos de trabalho encontram-se na página da SBQ (www.sbq.org.br), no item "Eleições 2018". Quem não tiver recebido por e-mail o login e senha para votação, pode obtê-los também na página da SBQ, em "Eleições SBQ-2018 clique aqui para votar".

Lembramos que a Diretoria e o Conselho Consultivo indicaram, de acordo com o Art. 33, § 3º do Estatuto da SBQ, os nomes que constam da cédula para os cargos de Diretoria e Conselhos, levando em consideração o percentual de indicações enviadas pelos associados que participaram do primeiro processo de consulta, amplamente divulgado pela Sociedade e realizado entre os dias 06/11/17 a 06/12/2017. Os nomes para as Diretorias das Divisões Científicas e Secretarias Regionais foram indicados pelos respectivos filiados, por processo análogo.

Nesta definitiva fase do processo eleitoral, contamos com a participação efetiva de cada associado. Exerça o seu direito e fortaleça a nossa Sociedade!

Abraços,

Rossimiriam Freitas
Secretária Geral SBQ








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299