.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1508

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



05/05/2022



XX Brazilian Meeting on Inorganic Chemistry


O Brazilian Meeting on Inorganic Chemistry (BMIC) é uma conferência científica bianual e é um dos eventos mais importantes da Sociedade Brasileira de Química. Sua participação tem crescido de forma constante, incluindo químicos e pesquisadores dos diferentes temas relacionados com a química inorgânica, atraindo a comunidade cientifica do país e do exterior.  Desde 2016, o BMIC também é realizado paralelamente ao Encontro Brasileiro de Terras Raras (TR) com grande sucesso. O encontro tem reunido pesquisadores e estudantes das áreas de Química Inorgânica em geral, síntese de compostos inorgânicos, Química de coordenação, química bioinorgancia, química medicinal, Química de Materiais e do estado sólido, Química e Física de Terras Raras. Nesta edição de 2021, contaremos também com o II Workshop de Química Bioinorgânica Teórica (WTBC) no primeiro dia do nosso evento.

Em nome da comissão organizadora, temos o prazer de anunciar que o XX Encontro Brasileiro de Química Inorgânica (XX-BMIC) e o IX Encontro Brasileiro de Terras Raras (TR-2022) serão realizados em Bento Gonçalves – RS, um grande centro turístico do Rio Grande do Sul, sendo essa a primeira vez que o evento é realizado no Rio Grande do Sul. Bento Gonçalves caracteriza-se pela grande influência da colonização italiana e detém uma importante área industrial no Rio Grande do Sul e no Brasil (Vale dos Vinhedos). A conferência será realizada no Dall'Onder Grande Hotel de 12 a 16 de setembro de 2022.

O site do evento pode ser encontrado em: http://inscrevaseja.com.br/xxbmic/ onde constam todos os detalhes para a inscrição e envio dos resumos.

Nessa edição do evento é possível efetuar o pagamento da taxa de inscrição em até 6x no cartão de crédito.

A organização do evento conta com um e-mail exclusivo para contato: xxbmic2022@gmail.com

Além disso o evento também conta com perfis nas redes sociais, confira!

Instagram:
Usuário: bmic_tr_2022    URL: https://www.instagram.com/bmic_tr_2022/

Facebook:
Usuário: Braz Meet Inorg Chem
URL: https://www.facebook.com/profile.php?id=100079217903931&locale=pt_BR

Twitter: Usuário: Braz Meet Inorg Chem
(@BrazChem) URL: https://twitter.com/BrazChem

Estamos ansiosos para recebê-los(as) em Bento Gonçalves!
Comissão Organizadora
Chair: Ernesto Schulz Lang
Co-chair Shirley Nakagaki








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299