.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico Nº 1218

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



28/04/2016



  CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES

1. Concurso para provimento de vagas para o Magistério Superior - UTFPR

Encontram-se abertas as inscrições para concurso para provimento de vagas para o Magistério Superior na área de Química para a Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Câmpus Ponta Grossa. O período de inscrição é de 21 de abril à 22 de maio, e as vagas são as seguintes:

1 Vaga para Química/ Química Geral e Análise Química Instrumental Requisitos: Graduação em Química ou Engenharia Química, todos com Doutorado em Química ou em Ciências com área de concentração em Química Analítica.

1 Vaga para Química/ Química Geral e Físico-Química Requisitos: Graduação em Química ou em Engenharia Química, todos com Doutorado em Química ou em Ciências com área de concentração em Físico-Química.

Para maiores informações acesse os links:

Edital 012/2016-CPCP-PG - Professor do Magistério Federal - Classe A - Denominação Adjunto A

EDITAL Nº012/2016– CPCP– PG– Abertura


Fonte: Luciano Fernandes (UTFPR-PG)



  BOLSAS DE GRADUAÇÃO, DOUTORADO, PÓS-DOC OU SANDUÍCHE

1. Empresa Líbera Tecnologia & Inovação Ltda. seleciona bolsistas

A empresa Líbera Tecnologia & Inovação Ltda. (São Paulo/SP) está selecionando candidatos para o desenvolvimento de projeto de pesquisa com apoio da FAPESP, para início imediato.

Os candidatos devem ser alunos de graduação em Química, Farmácia, Engenharia Química ou de área correlata, preferencialmente com experiência prévia em metodologias analíticas (HPLC, UV-VIS, GC, GC-MS, etc), sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício.

As bolsas fazem parte do programa "Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas - PIPE/FAPESP", modalidades TT-1 (R$ 406,50, 15h semanais) e TT-2 (R$ 812,10, para alunos do &u acute;ltimo ano ou egressos do nível médio técnico, 40h semanais), com duração de 12 a 18 meses.

Os interessados deverão enviar o currículo (ou link do CV Lattes) para o email contato@libera.net.br e colocar "bolsistas" no assunto da mensagem.


Fonte: Paulo de Tarso Hennies (Líbera)







Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299