.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico Nº 1261

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



16/03/2017



  CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES

1. Concurso público para provimento de cargo de professor efetivo - UVA

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, de 06/03/2017, o Edital Nº66/2016 (5º caderno; pág. 343) que rege o Concurso Público para provimento de Cargo de Professor Efetivo da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), com duas vagas remanescentes do Edital nº12/2016 para os curso de Química. As normas do Edital foram aprovadas em 07 de dezembro, ad referendum do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UVA (CEPE) e publicadas na Resolução Nº25/2016-CEPE.

De acordo com o Edital, publicado na página 14 do DOE, "as inscrições terão início às 08 horas (horário local) do primeiro dia útil, depois de decorrido o prazo de 15 (quinze) dias ininterruptos, contados a partir da data de circulação do Diário Oficial (...), ficando abertas por um período de 10 (dez) dias corridos, com término às 18 horas do último dia (horário local)". As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet, no endereço concursos.uvanet.br.

As provas serão aplicadas somente em Sobral, em data, local e horário a serem divulgados no Quadro de Avisos da CEPS, no campus CIDAO, e no endereço eletrônico concursos.uvanet.br.


Fonte: Murilo Sérgio da Silva Julião (UVA/CE)


  BOLSAS DE GRADUAÇÃO, DOUTORADO, PÓS-DOC OU SANDUÍCHE

1. Bolsa FIPT de iniciação tecnológica

A FIPT – Fundação de apoio ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas - está com inscrições abertas do programa de iniciação tecnológica até 28.04.2017.

Mais informações: Fone: 3769-6914 / e-mail: izabelp@fipt.org.br / www.fipt.org.br


Fonte: Luciana Omia Mishima (IPT)


2. Vaga para pesquisadores na área de Física, Química e Engenharias

Nome do Projeto: 23945*1 - MGGRAFENO PRODUÇÃOO DE GRAFENO A PARTIR DA ESFOLIÇÃO QUIMICA DE GRAFITE NATURAL E APLICAÇÕES.

Local de Trabalho: Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear

Horário de trabalho: de 08 às 18 horas – Carga Horária de 44h semanais com dedicação exclusiva ao projeto. Como se trata de um projeto de pesquisa e desenvolvimento o horário de trabalho poderá ser extendido ou modificado de acordo com necessidades específicas.

Salário R$: Bolsa de R$7.000,00. A bolsa terá reajuste anual de 8%. A contratação será pelo período de 1 ano, renováveis até o término do projeto em Junho de 2019.

A contratação se dará por bolsa de pesquisa, dadas as características das tarefas a serem realizadas pelo(a) profissional estarem intrinsecamente ligadas a um projeto de pesquisa e desenvolvimento.

Os interessados deverão encaminhar os currículos e duas cartas de recomendação para os e- mails: anapaula.sandinha@gmil.com, walquiria.marcondes@cdtn.br, cancado@fisica.ufmg.br, e andresaoliveira@fundep.ufmg.br até o dia 01 de abril de 2017 às 17:00 horas.

Mais informações


Fonte: Ana Paula Sandinha Fagundes








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299