.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico Nº 1311

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



29/03/2018



  BOLSAS DE GRADUAÇÃO, DOUTORADO, PÓS-DOC OU SANDUÍCHE

1. Bolsa de Pós-doutorado no Instituto de Química da UNICAMP

Nosso grupo de Pesquisa, com financiamento do Instituto Serrapilheira, está contratando um Doutor em Química para trabalhar no projeto: "NEW CHIRAL METAL COMPLEXES AND THEIR APPLICATIONS IN ASYMMETRIC CATALYSIS".

Serão considerados apenas os candidatos com formação sólida em Síntese Orgânica. Experiência em catálise assimétrica é desejável, mas não obrigatória.

O início das atividades está previsto para o mês de abril.

Remuneração inicial: R$ 4.100,00

Interessados, enviar currículo para o email caio.oliveira@iqm.unicamp.br até o dia 08/04/2018

Lattes - Caio Oliveira


Fonte: Caio Oliveira (UNICAMP)



  OUTRAS VAGAS

1. Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais busca novo Diretor-Geral

CNPEM abre processo seletivo para cargo máximo na gestão da instituição O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) iniciou o processo de seleção para contratação de Diretor-Geral. O processo é conduzido pelo Conselho de Administração com o auxílio de um Comitê de Seleção, composto majoritariamente por membros externos ao CNPEM.

Os candidatos ao cargo devem enviar carta de interesse e currículo para o e-mail selecaodiretorgeral@cnpem.br. O mesmo meio de contato deve ser utilizado para o esclarecimento de dúvidas e solicitação de informações adicionais. As candidaturas serão tratadas com confidencialidade e o nome selecionado para a Diretoria-Geral deverá ser aprovado pelo Conselho de Administração do CNPEM.

O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) é uma organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Localizado em Campinas-SP, possui quatro Laboratórios Nacionais – referências mundiais e abertos às comunidades científica e empresarial. O Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS) opera a única fonte de luz síncrotron da América Latina e está, nesse momento, construindo Sirius, o novo acelerador de elétrons brasileiro; o Laboratório Nacional de Biociências (LNBio) atua na área de biotecnologia com foco na descoberta e desenvolvimento de novos fármacos; O Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia de Bioetanol (CTBE) investiga novas tecnologias para valorização e transformação de materiais agroindustriais em bioprodutos com ênfase em biocombustíveis; e o Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano) realiza pesquisas científicas e desenvolvimentos tecnológicos em busca de soluções baseadas em nanotecnologia.


Fonte: Livia Ramos Gonçalves (Comunicação – CNPEM)








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299