.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico Nº 1439

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



26/11/2020


  PROCESSOS SELETIVOS EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

1. Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado em Ciência dos Materiais - PPGCM/UFSCar-Sorocaba

Estão abertas, até o dia 13/12, as inscrições para o processo seletivo para ingresso no programa de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais da UFSCar-Sorocaba, para ingresso em 2021/I. Maiores informações em: http://www.ppgcm.ufscar.br/abertura-e-publicacao-do-edital-no-018-20-para-1o-semestre-21.


Fonte: Vagner Romito de Mendonça (IFSP - Itapetininga)


2.Vaga para mestrado com bolsa: Programa de pós-graduação em Física IGCE-Unesp

Inscrições até 06/12/2020

Disponibilizamos uma vaga para realização de pesquisa em nível de mestrado na área de Dispositivos Eletroluminescente Impressos. As atividades serão realizadas com bolsa de Mestrado Acadêmico para Inovação MAI-CNPq.

A pesquisa visa o desenvolvimento de materiais para produção de dispositivos eletroluminescentes pela técnica de impressão serigráfica. O projeto será conduzido em parceria entre a Indústria de Tintas Condutivas TICON, o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer e o Laboratório de Eletrônica Impressa da Unesp de Rio Claro.

O(a) candidato(a) deve ter formação nas áreas de química, física, engenharia de materiais ou áreas afins. Além disso, deve ter disponibilidade para a realização do curso de mestrado em Física do Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Unesp de Rio Claro e para realizar atividades de pesquisa no Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer.

Para se inscrever, a(o) candidata(o) deve enviar o currículo lattes atualizado para giovani.gozzi@unesp.br até o dia 06/12/2020.

Para mais informações acesse o link.


Fonte: Giovani Gozzi ( IGCE - UNESP)




Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299