Boletim Eletrônico
.: Especial :.

DESTAQUES:



Siga o

da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt





capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ






Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home BE | Home SBQ



1/12/2010



INSCRIÇÕES ABERTAS


Prezados colegas,


           É com grande satisfação que, em nome da Comissão Organizadora, anuncio a abertura das inscrições para a 34ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (34ª RASBQ), que será realizada na cidade de Florianópolis – SC, de 23 a 26 de maio de 2011, no Centro de Convenções do Costão do Santinho Resort, localizado na Praia do Santinho, ao norte da ilha de Santa Catarina.

           Conforme antecipado no Boletim Eletrônico Especial da SBQ de 22 de setembro, a partir de hoje, a programação completa da 34ª RASBQ está disponível e pode ser acessada em http://www.sbq.org.br/34ra. Com uma programação científica rica e variada, composta por workshops, minicursos, conferências, simpósios, sessões temáticas, sessões coordenadas, sessões de painéis, além de lançamentos de livros, homenagens e atividades sociais, a 34ª RASBQ promete ser o grande palco de importantes discussões científicas como parte da celebração do Ano Internacional da Química (AIQ-2011). O evento oferecerá uma grade dinâmica, diversificada e especialmente desenvolvida para atrair os participantes.

           A Comissão Organizadora, com o apoio fundamental da Comissão Local, não poupou esforços para oferecer as melhores opções de hospedagem para a sua participação na 34a RASBQ. A lista de hotéis e pousadas apresenta várias opções capazes de atender as necessidades de nossos associados, valorizando a rica diversidade que nos caracteriza.

           Para tornar mais agradável a sua viagem e a estadia em Florianópolis, é conveniente um planejamento antecipado. Visando seu maior conforto e tranquilidade, é possível, a partir deste momento, realizar a sua inscrição na 34ª RASBQ e a reserva de hotel. Basta acessar o link: http://www.sbq.org.br/34ra e seguir as instruções.

           A Comissão Organizadora tem o compromisso de realizar um evento memorável, do mais elevado teor científico e humano, à altura das expectativas de nossa Sociedade.

           Contamos com a participação de todos!


Adriano D. Andricopulo
Secretário Geral da SBQ





O Boletim Eletrônico da SBQ é um informativo oficial da Sociedade Brasileira de Química

Editor: Prof. Adriano D. Andricopulo
Para enviar sua contribuição acesse o formulário de divulgação


Você está recebendo este email porque você registrou-se em algum serviço online da SBQ. Se desejar receber este informativo, visite a página para a Inscrição, preencha as informações do formulário e clique em Inscrever. Se desejar parar de receber este informativo, visite a página para Inscrição, preencha o espaço no campo adequado e clique em Desinscrever. A SBQ respeita sua privacidade e não revela, vende ou repassa sua informação para qualquer pessoa, empresa ou instituição não-afiliada. Para questões, problemas ou sugestões sobre este serviço, por favor contate boletim@sbq.org.br

Copyright 2010 SBQ.Todos os direitos reservados.


SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299