Boletim Eletrônico
.: Especial :.

DESTAQUES:



Siga o

da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt







capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ





2/2/2011


34a REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUÍMICA: ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES



          Prezados colegas,


          Nesta quinta-feira (3/2/2011), encerra-se o período de inscrição e submissão de resumos para a 34a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (34a RASBQ). O sucesso alcançado na organização da 34a RASBQ reflete o interesse e crescimento de nossa Sociedade, com destaque particular para o papel fundamental das atividades comemorativas do Ano Internacional da Química.

          O volume de inscrições tem sido muito significativo e brevemente alcançaremos o limite de nossa capacidade máxima, que é 3500 inscritos. Dessa forma, visando proporcionar ao maior número possível de participantes uma reunião de alta qualidade, com conforto e segurança, informamos que as inscrições para a 34a RASBQ estarão encerradas no momento em que for atingido o limite de 3500 inscritos.

          Com o especial apoio e valiosa participação da comunidade química brasileira, realizaremos a maior Reunião Anual da história da SBQ.

Atenciosamente,


Adriano D. Andricopulo
Secretário Geral da SBQ
Presidente da Comissão Organizadora da 34a RASBQ


Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home BE | Home SBQ






O Boletim Eletrônico da SBQ é um informativo oficial da Sociedade Brasileira de Química

Editor: Prof. Adriano D. Andricopulo
Para enviar sua contribuição acesse o formulário de divulgação









Você está recebendo este email porque você registrou-se em algum serviço online da SBQ. Se desejar receber este informativo, visite a página para a Inscrição, preencha as informações do formulário e clique em Inscrever. Se desejar parar de receber este informativo, visite a página para Inscrição, preencha o espaço no campo adequado e clique em Desinscrever. A SBQ respeita sua privacidade e não revela, vende ou repassa sua informação para qualquer pessoa, empresa ou instituição não-afiliada. Para questões, problemas ou sugestões sobre este serviço, por favor contate boletim@sbq.org.br

Copyright 2010 SBQ.Todos os direitos reservados.



SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299