Boletim Eletrônico
.: Especial :.

DESTAQUES:



Siga o

da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt







capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ





3/2/2011


34a REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUÍMICA:
ESCLARECIMENTOS E REABERTURA DAS INSCRIÇÕES



          Prezados colegas,


          Gostaria de explicar que as inscrições foram encerradas hoje pela manhã às 9h, porque atingimos um volume de inscritos jamais visto em toda a história das Reuniões Anuais da SBQ. Tivemos que tomar uma decisão urgente capaz de salvaguardar a viabilidade da realização do evento nas condições necessárias de conforto e segurança. Com este compromisso, estivemos trabalhando incessantemente na busca de soluções. Temos que ser muito honestos e colocar de forma clara que a questão é bastante complexa em diversos aspectos cruciais da logística do evento, que devem ser administrados com responsabilidade.

          Após um longo e exaustivo estudo dos espaços disponíveis no Centro de Convenções do Costão, que foi conduzido com a urgência que a situação requeria, elaboramos uma nova distribuição com a criação de novos espaços. Alcançada essa solução paliativa, mesmo cientes dos riscos, decidimos reabrir as inscrições de modo a não causar qualquer prejuízo aos interessados. Dessa forma, comunico que as inscrições serão reabertas nesta sexta-feira (dia 4/2), a partir das 8h e se estenderão até as 24h. Nossa secretaria nacional estará de plantão permanente nesse período.

          Peço desculpas pelos inevitáveis transtornos causados nessa situação de emergência. Gostaria apenas de enfatizar que trabalhamos com responsabilidade e respeito à você, nosso(a) associado(a) e colaborador(a), com o objetivo de melhor atendê-lo(a).

          Agradeço a compreensão e apoio de todos!


Adriano D. Andricopulo
Secretário Geral da SBQ


Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home BE | Home SBQ






O Boletim Eletrônico da SBQ é um informativo oficial da Sociedade Brasileira de Química

Editor: Prof. Adriano D. Andricopulo
Para enviar sua contribuição acesse o formulário de divulgação





Você está recebendo este email porque você registrou-se em algum serviço online da SBQ. Se desejar receber este informativo, visite a página para a Inscrição, preencha as informações do formulário e clique em Inscrever. Se desejar parar de receber este informativo, visite a página para Inscrição, preencha o espaço no campo adequado e clique em Desinscrever. A SBQ respeita sua privacidade e não revela, vende ou repassa sua informação para qualquer pessoa, empresa ou instituição não-afiliada. Para questões, problemas ou sugestões sobre este serviço, por favor contate boletim@sbq.org.br

Copyright 2010 SBQ.Todos os direitos reservados.

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299