Boletim Eletrônico
.: Especial :.

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt





capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ




11/11/2013

Está no ar o sítio eletrônico da 37ª. Reunião Anual da SBQ!


O sítio eletrônico da 37ª. Reunião Anual da SBQ (RASBQ) está disponível no endereço: http://www.sbq.org.br/37ra. Apesar da programação da 37ª. RASBQ ainda não estar completa, várias informações já estão disponíveis, incluindo a maioria dos conferencistas, workshops e minicursos. Além disso, as inscrições para o congresso, incluindo a modalidade de inscrição plena para sócios (onde a anuidade da SBQ já está embutida, e há diferentes opções de descontos para inscrições antecipadas), já podem ser realizadas através desta página eletrônica.

É importante esclarecer que a inscrição plena na 37ª. RASBQ é uma modalidade que só pode ser realizada via página eletrônica da RASBQ, ou seja, esta opção não está disponível na área restrita de cada sócio (onde tradicionalmente se faz o pagamento da anuidade). Então, logicamente, aquele que fizer a inscrição plena pelo site da RA já está com sua anuidade paga, e, portanto, deve ignorar o boleto referente somente à sua anuidade que é gerado na área restrita de cada sócio.

A nova página da 37ª. RASBQ será periodicamente abastecida com novas informações, tão logo as diferentes atividades previstas na programação se confirmem. Solicitamos aos sócios da SBQ e participantes em potencial da RASBQ que constantemente acessem a página, para que se mantenham sempre informados das novidades. Críticas e sugestões sempre são bem vindas, e podem ser encaminhadas para rasbq@sbq.org.br.

Saudações Cordiais

Aldo José Gorgatti Zarbin
Secretário Geral da SBQ
Presidente da Comissão Organizadora da 37ª. RASBQ



Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home BE | Home SBQ



O Boletim Eletrônico da SBQ é um informativo oficial da Sociedade Brasileira de Química
Editor: Prof. Aldo. J. G. Zarbin
Para enviar sua contribuição acesse o formulário de divulgação




Você está recebendo este email porque você registrou-se em algum serviço online da SBQ. Se desejar receber este informativo, visite a página para a Inscrição, preencha as informações do formulário e clique em Inscrever. Se desejar parar de receber este informativo, visite a página para Inscrição, preencha o espaço no campo adequado e clique em Desinscrever. A SBQ respeita sua privacidade e não revela, vende ou repassa sua informação para qualquer pessoa, empresa ou instituição não-afiliada. Para questões, problemas ou sugestões sobre este serviço, por favor contate boletim@sbq.org.br

Copyright 2013 SBQ. Todos os direitos reservados.

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299