Boletim Eletrônico
.: Especial :.

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt





capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ




20/12/2012


Prezados Amigos da Sociedade Brasileira de Química.

As luzes nas lojas, shoppings e residências anunciam a chegada do fim do ano. Nessa época é sempre bom refletir sobre o que ocorreu no ano que se encerra, em busca de um ano novo pleno de realizações, pessoais e profissionais. Um mundo melhor pode ser facilmente alcançado se o verdadeiro espírito de Natal florescer destas reflexões: solidariedade, compreensão, retidão, honestidade, caridade, paz.

Ao longo do ano que se encerra tivemos algumas perdas e muitos ganhos. Alguns colegas infelizmente nos deixaram, e para estes, elevamos nossos pensamentos mais positivos. Para os que ficaram, o ano que se aproxima traz muitos desafios a serem enfrentados, e muitos sonhos a serem executados. Desejamos que os desafios sejam vencidos, e que os sonhos sejam transformados em realizações exitosas.

Boas Festas, e um ano novo cheio de realizações.

São os votos da Diretoria e Conselho da SBQ





Funcionamento da Secretaria Nacional da SBQ e
Recesso do Boletim Eletrônico


Informamos que a Secretaria Nacional da SBQ em São Paulo entra em recesso a partir do dia 23 de dezembro de 2012, retornando às suas atividades normais no dia 3 de janeiro de 2013.

O Boletim Eletrônico da SBQ faz, também, uma breve pausa e retorna no dia 10 de janeiro de 2013 com sua primeira Edição do ano.

Aldo J. G. Zarbin
Secretário Geral da SBQ


Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home BE | Home SBQ



O Boletim Eletrônico da SBQ é um informativo oficial da Sociedade Brasileira de Química
Editor: Prof. Aldo. J. G. Zarbin
Para enviar sua contribuição acesse o formulário de divulgação




Você está recebendo este email porque você registrou-se em algum serviço online da SBQ. Se desejar receber este informativo, visite a página para a Inscrição, preencha as informações do formulário e clique em Inscrever. Se desejar parar de receber este informativo, visite a página para Inscrição, preencha o espaço no campo adequado e clique em Desinscrever. A SBQ respeita sua privacidade e não revela, vende ou repassa sua informação para qualquer pessoa, empresa ou instituição não-afiliada. Para questões, problemas ou sugestões sobre este serviço, por favor contate boletim@sbq.org.br

Copyright 2012 SBQ. Todos os direitos reservados.

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299