.: Eventos :.
Boletim Eletrônico
Nº 1118

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ



Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ

10/4/2014


1. 4th Brazil-Spain Workshop on Organic Chemistry

É com grande satisfação que comunicamos que entre os dias 2-4 de julho de 2014, será realizado na cidade de San Sebastian, Espanha, o 4o. Brasil-Espanha Workshop de Química Orgânica (4th BSWOC).

Os BSWOCs tiveram origem no Instituto de Química da Unicamp em 2009 durante o 1º Workshop do Departamento de Química Orgânica da Unicamp. O sucesso do evento motivou a realização de um 2º. Workshop na cidade de Alicante, Espanha, em 2010, tendo como objetivo aproximar os químicos orgânicos brasileiros de seus pares espanhóis, quando então os BSWOCs passaram a ser bianuais. O 3º BSWOC foi realizado no IQ/Unicamp em 2012 e agora teremos o 4º BSWOC com diversas atrações na belíssima cidade de San Sebastian, Espanha. Estão programadas 16 palestras plenárias e 16 comunicações orais, divididas entre pesquisadores brasileiros e espanhóis, assim como uma sessão de pósteres.

Maiores detalhes sobre datas de inscrição e submissão de resumos, palestrantes, acomodações, etc podem ser obtidas no site do evento em: http://www.bswoc2014.com


Fonte: Carlos Roque Duarte Correia (IQ-UNICAMP)


2. XIII Jornada Brasileira de Ressonância Magnética

A XIII Jornada Brasileira de Ressonância Magnética que será realizado na cidade de Pirenópolis (Goiás) de 4 a 8 de agosto de 2014, está aberto para inscrição, apresentação de painéis e apresentações orais.

Para os alunos de graduação, mestrado e doutorado que enviem trabalhos completos para avaliação no processo de premiação existem 9 prêmios disponíveis.

O custo de inscrição nesse evento é relativamente baixo, assim como o a valor de diária do hotel do evento e que fornece toda a alimentação diária.

Para obter informações específicas sobre o evento acessem o site da AUREMN.


Fonte: José Daniel Figueroa Villar (Presidente da AUREMN)








SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299