.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1159

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt



capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




12/02/2015



1. Aberta a inscrição de trabalhos para o 14º Congresso Internacional de Tintas

Estudos com foco em sustentabilidade serão destaque na programação.

Os profissionais interessados em apresentar trabalhos no 14º Congresso Internacional de Tintas já podem submetê-los à avaliação do Comitê Científico do evento, que acontece em São Paulo, de 13 a 15 de outubro, como parte da ABRAFATI 2015.

Reconhecido como um dos principais do mundo em sua especialidade, o Congresso deverá contar com a presença dos principais especialistas de todo o mundo, tanto da indústria quanto do meio acadêmico, o que tornará possível antecipar os caminhos da inovação nas tintas. Como tema prioritário para a cadeia de tintas, a sustentabilidade estará presente em todos os trabalhos, seja como foco principal ou na forma de considerações e análises sobre os impactos e as implicações das inovações apresentadas.

"Estamos aguardando a chegada de estudos de elevado nível técnico e muito inovadores, que tenham foco especialmente em produtos, tecnologias e processos mais amigáveis ao meio ambiente e que permitam oferecer respostas às demandas do consumidor e dos diversos mercados atendidos pela indústria de tintas", afirma Telma Florêncio, coordenadora da ABRAFATI 2015.

Os interessados em ter seu paper incluído na programação de palestras e da Sessão Pôster deverão enviar o resumo da apresentação para avaliação, por meio do site www.abrafati2015.com.br. O resumo deverá ter entre 20 e 30 linhas, em português, inglês ou espanhol. Deve conter título do trabalho, nome do autor (e coautores), nome de quem apresentará e o conteúdo básico resumido. Saiba mais sobre o evento em: www.abrafati2015.com.br


Fonte: Karina de Azevedo Pauletto (Editora CLA)







Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299