.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1258

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




23/02/2017



1. "Last Minute Poster" – 14th Rio Symposium on Atomic Spectrometry

Atenção!!

Não perca a oportunidade de enviar o seu trabalho para 14th Rio Symposium on Atomic Spectrometry na modalidade "last minute posters". Os resumos enviados serão apresentados nas sessões de poster do Evento, mas não serão publicados nos Anais. O prazo para submissão é 22 de março de 2017.

Se você deseja submeter seu trabalho para esse evento internacional de grande mérito científico na área de Espectrometria Atômica, registre-se no site do evento www.riosymposium.com. Depois de sua incrição, você pode enviar até dois resumos. No parazo de 3 a 4 dias após a submissão você será informado sobre o aceite para apresentação do trabalho no 14th Rio Symposium on Atomic Spectrometry.

Não perca esta oportunidade!!! Comissão Organizadora do 14th Rio Symposium on Atomic Spectrometry


Fonte: Maria Tereza Weitzel Dias Carneiro (UFES)


2. I Simpósio Paranaense de Hidrogênio (I SIMPHI)

O "I SIMPHI - Simpósio Paranaense de Hidrogênio", será realizado nos dias 26 e 27/04/17 em Palotina-PR, com previsão visita técnica à planta de produção de hidrogênio da ITAIPU BINACIONAL / FPTI em Foz do Iguaçu-PR no dia 28/04/17 (70 primeiros inscritos com pagamento efetivado). O evento será promovido pela Universidade Federal do Paraná - UFPR, com o apoio de diversas Instituições e contemplará a participação de pesquisadores e empresas com reconhecida atuação na área.

A realização do "I SIMPHI" será um marco inicial para promover a integração entre os interessados pela temática no Paraná, uma vez que o evento é inédito, buscando soluções conjuntas nos âmbitos da pesquisa e da inovação. A realização deste evento de elevado nível objetiva: discutir a criação da "Rede Paranaense de Pesquisa em Hidrogênio (RPPH)"; articular ações entre grupos de pesquisa que atuam na área, em sintonia com outras iniciativas já existentes no Estado no âmbito das Energias Renováveis; despertar o interesse de Graduandos e de Pós-Graduandos pelo hidrogênio; promover a divulgação de trabalhos científicos atuais; e aproximar empresas que atuam na área ou que tenham interesse pela mesma.

Pesquisadores, alunos de Graduação e de Pós-Graduação e demais interessados de outros Estados também são bem vindos.

Mais informações

Facebook

E-mail para contato: simphi2017@gmail.com


Fonte: Rodrigo Sequinel (UFPR/Setor Palotina)







Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299