.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1396

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




16/01/2020



1. II Escola de Química Ambiental

Será realizada na Unesp/Ibilce, nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2020, a II Escola de Química Ambiental. O evento é realizado pelos docentes Altair Benedito Moreira e Márcia Cristina Bisinoti, ambos do Departamento de Química e Ciência Ambientais do Instituto, e por graduandos e pós-graduandos do Laboratório de Estudos em Ciências Ambientais (Leca) do Ibilce, e tem como objetivo fortalecer a formação de alunos de graduação e pós-graduação, além de docentes da Instituição.

O evento, que ocorre a cada dois anos, terá em sua programação mesa redonda, apresentação de trabalhos relacionados à temática, e palestras com a presença de professores renomados do Brasil, além de contar com profissionais atuantes na área de Consultoria Ambiental e Empreendedorismo, quando serão abordados temas como Economia Ambiental Cí ;clica, Dano Ambiental, Segurança Alimentar e Hídrica, Empreendedorismo, dentre outros.

Informações adicionais


Fonte: Marcia C Bisinoti (UNESP-São José do Rio Preto)


2. 17º Congreso Científico Internacional CNIC 2020

La Sociedad Cubana de Química los invita a participar en el Simposio Internacional de Productos Naturales: Salud desde la Naturaleza, que se celebrará del 23 al 26 de junio de 2020, como parte de las actividades del 17mo Congreso Científico Internacional CNIC 2020, bajo el lema "Para una vida sana". En adjunto se encuentra la circular del congreso en español e inglés, el brochure del Simposio de Productos Naturales y una plantilla para los resúmenes de los trabajos.

Site: http://congresocnic2020.com/


Fonte: Loreley Morejón Alonso (Universidad de La Habana, Cuba)







Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299