.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1414

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




28/05/2020



1. Simpósio on-line "I Fronteiras em eletroquímica e eletroanalítica: avanços realizados por jovens cientistas"

Esse evento ocorrerá nos dias 16, 17, 24 e 25/06/20 e tem como objetivo a discussão entre pesquisadores brasileiros que trabalham em instituições nacionais e internacionais com linhas de pesquisas em eletroquímica e/ou eletroanalítica. As apresentações serão conduzidas por jovens pesquisadores e pesquisadoras, doutores e doutoras proporcionando discussões que estão sendo realizadas por diferentes grupos de pesquisas atuantes. Espera-se que o simpósio proporcione um ambiente para o aumento da interação e com possibilidades de surgimento de novas parcerias.

Link para a programação e inscrição de ouvintes:
https://sites.google.com/usp.br/fronteiraseletro/


Fonte: Alex S. Lima (University of Gothenburg - Sweden)


2. Segundo seminário on-line da RSC dentro da série RSC Desktop Seminars!

A RSC Chemical Biology anuncia o segundo seminários on-line da RSC dentro da série RSC Desktop Seminars! Cada seminário tem duração de 1 hora e 15 minutos e contará posteriormente com duas sessões informais de discussão para pequenos grupos. Ofereceremos aos pesquisadores presentes uma linha direta com o palestrante para fazer perguntas e construir uma rede com outros indivíduos afins.

O nosso segundo evento do RSC Desktop Seminars ocorrerá às 13:00 (BRT) no dia 28 de maio de 2020 e contará com o Dr Ali Tavassoli (@DrAliTavassoli), membro do Conselho Editorial da RSC Chemical Biology! Inscreva-se em https://rsc.li/3cw7lkP e mesmo que não veja ao vivo, terá acesso a gravação!

A RSC Desktop Seminar Series é um esforço não apenas para substituir seminários de pesquisa presenciais durante a atual situação de pandemia, mas também para expandir o acesso de pesquisadores de todo o mundo que desejam se conectar a algumas das principais mentes das ciências químicas.




Fonte: Elizabeth Magalhães (Royal Society of Chemistry)







Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299