.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 979

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt





capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ




Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


12/5/2011

AVISOS IMPORTANTES


Entrega do material

A entrega do material será por ordem numérica de acordo com o número de inscrição. Solicitamos por gentileza a colaboração de todos para que tragam o seu número de inscrição, agilizando dessa forma o processo de retirada do material. Listas com os números de inscrição dos participantes estarão disponíveis no local.


Programação da 34a RASBQ

Saiu em Química Nova o programa completo da Reunião Anual: Quim. Nova, Vol. 34, No. 4, i-v, 2011

Maiores informações


Uso do crachá

O crachá de identificação é pessoal e intransferível, e seu uso obrigatório em todas as atividades da 34ª RASBQ, bem como para acesso e permanência no local do evento. A 2ª via será emitida mediante manifestação, por escrito, do solicitante e o pagamento da taxa de 50% do valor da inscrição. Devido às regras de segurança do local do evento, haverá controle rigoroso de acesso, monitorado por sistema eletrônico interno de códigos de barras. A partir desse ano, a 1ª via do crachá será automaticamente cancelada assim que a 2ª via for emitida, ou seja, não proporcionando mais o acesso às atividades do evento. Não é permitido o uso indevido do crachá, bem como a sua cópia ou reprodução.


Transporte

O serviço de transporte dos participantes da 34ª RASBQ estará a cargo da Comissão Organizadora Local. Haverá dois tipos de traslado:

(1) Traslado Aeroporto/Hotéis/Aeroporto. A distância aproximada do aeroporto até a praia dos Ingleses é de 45 km e até o Costão do Santinho Resort de 50 km. O traslado Aeroporto/Hotéis/Aeroporto terá duração de cerca de 60 min, dependendo das condições do trânsito. Inscrição: os interessados em fazer sua reserva no traslado deverão preencher o formulário de inscrição através do site do evento http://sec.sbq.org.br/eventos/34ra/index.asp, escolhendo o horário mais conveniente.

(2) Traslado Hotéis – Local do Evento – Hotéis. O serviço de transporte entre hotéis e o local do evento será gratuito e os partiocipantes deverão portar o crachá para ter acesso aos ônibus.

Maiores informações


Alimentação

A Comissão Organizadora negociou com o Centro de Convenções do Costão o oferecimento de uma opção de almoço expresso, nos dias 24, 25 e 26/05, para os participantes da 34ª RASBQ não-hospedados no hotel do Costão do Santinho.

Os interessados em adquirir o almoço deverão preencher o formulário de inscrição através do "Acesso ao Menu Principal do Sistema", escolhendo os dias desejados. A reserva só será confirmada após o pagamento do boleto gerado pelo sistema.

Maiores informações


Adriano D. Andricopulo
Secretário Geral da SBQ





SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299