.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 960

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt





capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ




Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


23/12/2010


Prêmio QUIMICA NOVA para jovens autores


          A honraria será outorgada anualmente para pesquisador de até 35 anos completados em 1º de janeiro do ano da premiação, associado da SBQ, autor de trabalho publicado em Química Nova nos volumes correspondentes aos dois anos precedentes ao da premiação. Trabalhos aceitos no período, mas não publicados na versão impressa da revista, não serão considerados, mesmo que estejam disponíveis “on line”.

          O prêmio consistirá numa medalha e no custeio (viagem, inscrição e estadia) para participar da Reunião Anual do ano em curso. A Medalha será entregue na Sessão de Homenagens da RA.

          Os interessados devem submeter a sua candidatura individualmente e a documentação solicitada consistirá em:
          - CV Lattes detalhado e atualizado.
          - O Trabalho da sua autoria publicado em QN. Só será considerado um candidato por trabalho.

          No caso de co-autoria, a documentação deverá incluir uma carta de um co-autor Sênior onde seja especificada claramente a contribuição do candidato ao trabalho.

          Todos os documentos deverão ser enviados a sbqedit@iq.usp.br em formato PDF, esclarecendo ser a candidatura ao Premio, até 31/03/2011.

          A escolha será realizada por um Comitê ad-hoc de até 5 pessoas, indicado pela Diretoria e Conselho da SBQ e será presidido por um Editor de Química Nova.



Fonte: Susana Torresi (Editora de QN)





















SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299