.: Notícias :.
Boletim Eletrônico
Nº 1120

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt



capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ




Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


24/4/2014


SBQ seleciona dois estudantes para participar do 248th ACS National Meeting – San Francisco


Conforme anunciado anteriormente, em uma parceria entre a SBQ e a ACS, a SBQ finalizou o processo de seleção de dois estudantes que irão participar do 248th ACS National Meeting, que será realizado de 10 a 14 de agosto de 2014, em San Francisco – CA, EUA.

A Comissão de Seleção avaliou os trabalhos indicados pelas Divisões Científicas a partir daqueles de estudantes de doutorado selecionados para apresentação oral durante a 36ª Reunião Anual da SBQ em 2013, e concluiu suas atividades com a indicação de Carla Grazieli Azevedo da Silva (UNICAMP) - Divisão de Química Analítica, e Diogo Montes Vidal (UFPR) - Divisão de Química de Produtos Naturais.

Os estudantes selecionados participarão do encontro da ACS em San Francisco com as despesas de transporte, acomodação e alimentação custeadas pela ACS. Além disso, participação de uma programação especial desenvolvida pela SBQ e ACS com várias atividades científicas e sociais, e terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos no evento "Next Generation Ambassadors of Chemistry Symposium".

Comissão de Seleção:

Adriano D. Andricopulo
Luiz H. Catalani
Vanderlan da S. Bolzani
Vitor F. Ferreira


Fonte: Adriano D. Andricopulo (Presidente Sucessor da SBQ) e Aldo J. G. Zarbin (Secretário Geral da SBQ)








SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299