.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1191

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ


Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



08/10/2015



Inscrições para Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia nas categorias Empresa, Pesquisador e Startup são prorrogadas até 15 de outubro

 

A Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) prorrogou o prazo para inscrições de trabalhos de inovação na área química para concorrer ao Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia 2015 para 15 de outubro. A premiação reconhece o mérito de projetos que demonstrem a inventividade e a criatividade de empresas e pesquisadores.

Podem concorrer trabalhos da área química de melhorias de processos, produtos e serviços já existentes no mercado, assim como aqueles que envolvam o desenvolvimento de processos, produtos, aplicações e serviços pioneiros.

Neste ano, pela primeira vez, além das tradicionais categorias “Empresa” e “Pesquisador”, é possível também inscrever projetos na categoria “Empresa Nascente de Base Tecnológica (Startup)”.

Na categoria “Empresa”, podem participar as organizações que tenham desenvolvido no Brasil projetos e cases de inovação tecnológica na área química que levem à modernização e ao aumento da competitividade do parque industrial brasileiro. Na categoria “Pesquisador”, podem participar os profissionais que tenham desenvolvido projetos na área química com potencial de aplicação industrial. Já na nova categoria, “Empresa Nascente de Base Tecnológica (Startup)”, podem ser inscritos projetos nacionais desenvolvidos por companhias em estruturação empresarial, sem posição definida no mercado, inseridas ou não em incubadoras, que busquem oportunidades em nichos de mercado com produtos ou serviços inovadores e de alto valor agregado.

Os interessados em participar devem se inscrever até 15 de outubro exclusivamente pelo site da Abiquim (abiquim.org.br), acessando a aba “Abiquim” e, em seguida, clicando no link para o “Prêmio de Tecnologia”, no menu azul. A premiação será realizada durante o 20º Encontro Anual da Indústria Química – ENAIQ, em 11 de dezembro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Cada participante pode cadastrar mais de um trabalho, desde que indique a categoria a qual pretende concorrer.

Serviço:

Inscrições e regulamento do Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia 2015:
http://www.abiquim.org.br/abiquim/premio-kurt-politzer-de-tecnologia/apresentacao

Informações à imprensa:

AllComm Partners Comunicação Estratégica:
Mario Henrique Viana: 11-996-518-706
mh@allcommpartners.com.br
Ricardo Ueno: 11-991-221-927
ricardo@allcommpartners.com.br








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299