.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1214

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ


Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



31/03/2016



Eleições SBQ 2016


Prezados Associados da SBQ:

Dando prosseguimento ao processo eleitoral eletrônico para eleger os membros para compor a Diretoria, o Conselho Consultivo, o Conselho Fiscal, as Secretarias Regionais e as Diretorias Divisionais da SBQ, gestão 2016/2018, comunicamos que já foi iniciada, no dia 28 de março, a fase final das eleições SBQ 2016. Assim, já está disponível na página da SBQ, no item "eleições 2016", a cédula para votação eletrônica, onde estarão listados os nomes de todos os candidatos aos diferentes cargos, com os respectivos CVs e planos de trabalho. Nessa mesma data a SBQ enviou a todos os associados efetivos um e-mail contendo o login e a senha exclusivos para essa votação. Contudo, quem não recebeu essa mensagem poderá solicitar essas informações na página da SBQ, em eleições.

A Diretoria e o Conselho Consultivo indicaram, de acordo com o Art. 33, § 3º do Estatuto da SBQ, os nomes que constam da cédula para os cargos de Diretoria e Conselhos. A definição dos nomes levou em consideração todas as indicações enviadas pelos associados que participaram do primeiro processo de consulta, amplamente divulgado pela Sociedade e realizado entre os dias 04/11/15 a 04/12/2015. Os nomes para as Diretorias das Divisões Científicas e Secretarias Regionais foram indicados pelos respectivos filiados, por processo análogo.

A lista dos candidatos aos diversos cargos da nossa sociedade também está apresentada neste Boletim. Os esclarecimentos gerais sobre o processo de eleição e os procedimentos para a votação estão disponíveis neste link. É importante lembrar que somente estão aptos a votar os associados efetivos que estavam em dia com a SBQ no início do processo eleitoral (04/11/15).

A votação eletrônica encerrar-se-á às 24h00 do dia 26 de abril de 2016.

Contamos com a participação efetiva de cada associado.

Votar é um direito do associado. Exerça o seu direito!

Adriano D. Andricopulo
Presidente da SBQ








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299