.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1316

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



03/05/2018



Atenção aos prazos! Inscrições para minicursos e workshops da 41ª RA SBQ em Foz do Iguaçu se encerram em breve


As inscrições para os minicursos que serão oferecidos em Foz do Iguaçu terminam na próxima terça-feira, dia 08/05/2018. Não serão aceitas inscrições no local.

Apenas já inscritos na 41ª RASBQ podem se inscrever nos minicursos, com uma taxa de R$35,00. O minicurso gera certificado, que fica disponível na área restrita do inscrito, aos que comparecerem aos três dias do minicurso. São 12 cursos, ministrados por grandes nomes da química brasileira, em temas muito atuais. É uma oportunidade única para aprendizado "concentrado" e para conviver com esses especialistas no tema. Vários desses cursos são concorridíssimos em vários locais onde são ministrados. Vai perder essa oportunidade?

Para se inscrever nos minicursos, basta digitar seu CPF/e-mail e senha no "Acesso ao Principal do Sistema".

Já as inscrições para os workshops vão até o dia 12/05
e devem ser feitas diretamente com o coordenador, cujo email está indicado na página dos workshops.

Para os jovens que se preparam para viajar para Foz do Iguaçu, um workshop em especial chama a atenção: "SBQ Jovem: para construir o amanhã". Nele, pesquisadores que alcançaram grande sucesso em suas carreiras discutirão com os mais jovens escolhas importantes que fizeram na sua trajetória, e falarão sobre planejamento de carreira, importância do networking, empreendedorismo, publicações, estratégias para captação de recursos, dentre outros. Cada um destes temas será abordado por carismáticos e entusiasmados pesquisadores com grande experiência, reunidos em um só local, durante todo o dia 21, antes da abertura oficial da Reunião, que ocorre na noite de segunda-feira. Para saber mais, consulte a página dos workshops. Inscreva-se, é grátis para os participantes do congresso!

Rossimiriam Freitas
Secretária Geral SBQ








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299