.: Notícias :.
Boletim Eletrônico
Nº 1096

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt



capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ




Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


24/10/2013



VALORES DE ANUIDADES, PRODUTOS E SERVIÇOS SBQ/2014

Caros colegas,

Gostaria de apresentar os novos valores relativos a anuidade de 2014, produtos e serviços da SBQ, que serão aplicados para o próximo ano. Assim como aconteceu no ano passado, o associado que pagar anuidade até o próximo dia 30 de dezembro pagará o mesmo valor da anuidade de 2013 (R$210,00). A modalidade inscrição plena (pagamento da anuidade juntamente com a inscrição na 37a Reunião Anual da SBQ) será mantida para todas as categorias de associados.

Para essa modalidade de pagamento, três prazos foram previstos: o primeiro deles vence no dia 30/12/13 (quem pagar neste prazo tem um desconto e pagará na verdade o mesmo valor que pagou em 2013 para a inscrição plena da RA); o segundo deles vai até 03/02/2013 (preço normal), e o terceiro vale a partir do dia 03/02/2013 (com aumento).

Gostaríamos de ressaltar que aqueles que estiverem interessados na inscrição plena NÃO DEVEM pagar a anuidade isoladamente, e sim, esperar o sistema estar ativo para as inscrições na RA, o que deve ocorrer na segunda quinzena de novembro. Todas as cobranças serão feitas exclusivamente on-line.

Os boletos exceto os relativos à inscrição plena estarão disponíveis na página da SBQ na área privativa do sócio (https://sec.sbq.org.br/servicos) e não serão enviados por correio.

Finalmente, a parceria com a SBPC será mantida, sendo oferecido aos associados da SBQ o valor de R$ 30,00 para a anuidade de 2014. A filiação a SBPC, que é opcional, dá o direito ao recebimento diário do Jornal da Ciência (JC) eletrônico, quinzenal do JC impresso e de descontos na inscrição das reuniões promovidas por ela.

Esperamos contar com a efetiva participação e contribuição de todos os já associados da SBQ bem como de novos associados para que a nossa SBQ continue crescendo e se fortalecendo.

Confira os preços dos produtos e serviços aqui.

Saudações,

Rossimiriam Pereira de Freitas
Tesoureira da SBQ




SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299