.: Notícias :.
Boletim Eletrônico
Nº 1029

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt



capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ




Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


14/6/2012



Página da área de Química e Documento de Intenções
no site da CAPES


Mensagem do Coordenador da área de Química na CAPES, Prof. Luiz Carlos Dias


Prezados colegas,

Aproveito mais uma vez para levar ao conhecimento de todos o endereço da página da área de Química no site da Capes.

Nesta página podem ser encontrados importantes informações como relatórios de reuniões, documentos sobre APCNs, documentos gerais, ofícios e comunicados da área.

Em agosto de 2011, a Coordenação da Área de Química na Capes enviou aos coordenadores dos Programas de Pós-Graduação em Química, um comunicado com importantes informações sobre acompanhamento e avaliação dos programas de Pós-Graduação em Química. São pontos para reflexão e debate com a comunidade, o que de fato aconteceu nas várias visitas aos programas de pós-graduação, no Workshop de Pós-Graduação em Química, realizado na sede do CRQ-IV em São Paulo em outubro de 2011, com a presença dos Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Química e no Encontro deste Coordenador de Área com os Coordenadores de Pós-Graduação em Química na cidade de Brasília, em dezembro de 2011, na sede da Capes.

O DOCUMENTO DE INTENÇÕES é um documento oficial e está desde o dia 23/08/2011, publicado na página da área de Química, no site da Capes.

23/08/2011 - Comunicado n° 003/2011 - Coordenação da Área de Química na Capes

Este não é o Documento de Área, mas fornecerá importante subsídios para o mesmo. O momento é de construção e contamos com a colaboração de todos para a maior consolidação, desenvolvimento e crescimento dos programas de pós-graduação na área de Química. As colocações feitas neste documento foram discutidas com os Coordenadores de programas de pós-graduação e devem ser implementadas.

Atenciosamente,

Luiz Carlos Dias
Coordenador da Área de Química







SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299