.: Notícias :.
Boletim Eletrônico
Nº 1042

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt



capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ




Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


13/9/2012



36ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química será realizada no período de 25 a 28/05/2013, no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia – SP


Com o tema "Química sem Fronteiras", a 36ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (RASBQ) será realizada no período de 25 a 28 de maio de 2013, no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia – SP. A Comissão Organizadora da RASBQ está preparando um grande evento, com uma programação variada e algumas novidades, que serão divulgadas em breve. Neste primeiro anúncio temos a satisfação de informar que conseguimos negociar a manutenção dos preços de diárias completas dos hotéis nos mesmos valores aplicados em 2012, e ainda uma redução no valor da diária de apartamento single no hotel do evento!

A programação científica de alto nível vai contar com a presença de vários conferencistas renomados do exterior e do país, além de simpósios, sessões temáticas, sessões coordenadas, workshops, minicursos, sessões de painéis, apresentações de empresas, e muito mais. Contaremos ainda com várias atividades sociais, e as tradicionais sessões de homenagens e premiações.

O sítio eletrônico do evento será disponibilizado em breve, assim como maiores informações relativas à programação, inscrições, submissão de resumos, etc. A partir de hoje o Boletim Eletrônico da SBQ divulgará sistematicamente as novidades e os principais destaques da 36ª RASBQ, de forma a manter uma atualização permanente a todos os futuros participantes.

A comissão organizadora da RASBQ, a Diretoria e Conselho da SBQ estão trabalhando com muito entusiasmo para que a 36ª RASBQ seja antes de tudo uma grande celebração da química. Esperamos contar com uma participação expressiva da comunidade química brasileira neste que é o seu grande (e principal) evento.

Saudações,

Aldo José Gorgatti Zarbin
Presidente da Comissão Organizadora da 36ª RASBQ










SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299