.: Notícias :.
Boletim Eletrônico
Nº 1058

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt



capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ




Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


17/1/2013



Aberto processo para criação da Plataforma CGI.br


Chamada para fórum permanente de discussão sobre temas relacionados à internet no Brasil recebe inscrições até 27 de janeiro (Wikimedia)

O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) convida empresas e comunidades interessadas em participar da Chamada para o Projeto Plataforma CGI.br.

De acordo com o CGI.br, o objetivo da Plataforma é desenvolver um ambiente aberto com suporte a um fórum permanente de discussão sobre temas relacionados à internet no Brasil.

A Plataforma também deverá possibilitar um canal de comunicação e ampla interação entre o Comitê, organizações que o compõem, seus conselheiros e entidades da sociedade civil, empresas, governos, academia, pesquisadores e demais interessados.

Para tanto, o CGI.br divulga a etapa de solicitação de informações. Qualquer organização pública ou privada, comunidade ou consórcio de entidades, que tenha interesse em, futuramente, apresentar proposta deve preencher até o dia 27 de janeiro um formulário que busca verificar o nível de experiência e conhecimento das instituições candidatas.

O Comitê esclarece que a solicitação de informações é a fase preparatória para eventual escolha entre os candidatos que poderão desenvolver o projeto. É importante observar que após esta fase, o CGI.br se reserva o direito de dar ou não continuidade ao processo. Caso decida por seguir com a seleção, terá início então, a fase de solicitação de propostas.

Mais informações: www.cgi.br/plataforma/index.htm.


Fonte: Agência FAPESP












SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299