.: Notícias :.
Boletim Eletrônico
Nº 1075

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt



capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ




Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


16/5/2013



36ª REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUÍMICA
Química sem Fronteiras



AVISOS IMPORTANTES



Entrega do material

A entrega do material será por ordem numérica de acordo com o número de inscrição. Solicitamos por gentileza a colaboração de todos para que tragam o seu número de inscrição, agilizando dessa forma o processo de retirada do material. Listas com os números de inscrição dos participantes estarão disponíveis no local.


Programação da 36ª RASBQ

Para a programação completa da Reunião Anual, acesse http://www.sbq.org.br/36ra/


Crachá

O crachá de identificação é pessoal e intransferível, e seu uso obrigatório em todas as atividades da 36ª RASBQ, bem como para acesso e permanência no local do evento. A 2ª via será emitida mediante o pagamento da taxa de 50% do valor da inscrição sendo que, após essa emissão, a 1ª via do crachá será automaticamente cancelada, não permitindo mais o acesso ao evento. Não é permitido o uso indevido do crachá, bem como a sua cópia ou reprodução. Haverá controle de acesso, monitorado por sistema eletrônico interno de códigos de barras.

Lembrete importante: não deixe de plantar seu crachá da 36ª Reunião Anual

Colorido e ecologicamente correto. Neste ano o crachá de identificação dos participantes da RASBBQ foi preparado com papel degradável contendo sementes de boca-de-leão, tradicional flor ornamental para vasos e jardins. Fácil de plantar, ela vem em várias "versões", entre elas branca, amarela, vermelha e roxa. A ideia é aumentar o número de flores. As informações de como plantar o seu crachá encontram-se no verso do mesmo.

Além disso, para aqueles que assim o desejarem, o porta-crachá de plástico poderá ser descartado em recipientes próprio para essa finalidade, distribuídos pelo evento, para reciclagem. Portanto aqueles que não utilizam o porta-crachá de plástico após a RA, podem já descartá-lo, que a organização do evento se responsabilizará pela correta destinação do mesmo.


Transporte

Os ônibus para os participantes da 36ª RASBQ terão 2 locais de saída:

1 - Aeroporto Internacional André Franco Montoro, Guarulhos, SP com destino a Águas de Lindóia, nos dias 24 e 25 de maio. Local do encontro: terminal 2, desembarque doméstico (em frente ao Café Balloon)

2 - Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas, SP com destino a Águas de Lindóia, nos dias 24 e 25 de maio. Local do encontro: desembarque doméstico (em frente aos caixas eletrônicos)
» Informações sobre o traslado


Aldo J. G. Zarbin
Secretário Geral da SBQ






SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299