.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico Nº 1207

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



11/02/2016



  CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES

1. Concurso Público para Professor Adjunto A - Dedicação Exclusiva para o Departamento de Química da UFMG

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Magistério Superior, para o provimento de uma vaga para Professor Adjunto A - DE em Ensino de Química.

As inscrições estão abertas até o dia 07/03/2016.

Mais informações


Fonte: Vito Modesto de Bellis (UFMG)



  PROCESSOS SELETIVOS EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

1. Doutorado em Ciência e Tecnologia da Sustentabilidade - UNIFESP

Encontram-se abertas de 02/02/2016 a 01/03/2016 as inscrições para o processo seletivo de ingresso ao Doutorado em Ciência e Tecnologia da Sustentabilidade da Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Campus de Diadema.

O referido Programa estão vinculado à área da Química da CAPES e é devotado ao aperfeiçoamento e desenvolvimento de métodos, processos e produtos sustentáveis Destacam-se as seguintes linhas de pesquisa norteadoras: i) Desenvolvimento e aplicações de materiais sustentáveis; ii) Desenvolvimento de moléculas bioativas, ética biomédica e biossensor; iii) Energia e sustentabilidade; iv) Engenharia de processos e controle ambiental; e v) Ciências moleculares da sustentabilidade.

As inscrições devem ser realizadas conforme as orientações do Edital de Ingresso, disponível no endereço eletrônico do Programa, e https://sites.google.com/site/ctdasustentabilidade/


Fonte: Tereza da Silva Martins (UNIFESP)













Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299