.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico Nº 1268

DESTAQUES:



Siga o
da SBQ



Logotipo

Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ





   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



04/05/2017



  CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES

1. Concurso Público para Professor Adjunto - UFF

Estão abertas, até 11/05/2017, as inscrições para o Concurso Público para Professor Adjunto, no Departamento de Físico-Química - GFQ UFF.

Regime de Trabalho: 40 horas / D. E.

Requisitos:

• Graduação em Química (licenciatura ou bacharelado), Química Industrial,
    Física ou Engenharia Química.
• Doutorado em Ciências Químicas, Ciências Físicas ou Engenharia.

Mais informações


Fonte: Luciano T. Costa (UFF)


2. Concurso Público para o Professor Adjunto A (Química Inorgânica) - UFF

Estão abertas as inscrições para concurso na área de Química Inorgânica no Departamento de Química Inorgânica da Universidade Federal Fluminense.

Concurso Público de Provas e Títulos para o Ingresso na Carreira do Magistério Superior, Classe A, Professor Adjunto A, Nível 1, Departamento de Química Inorgânica, Universidade Federal Fluminense (Edital Nº 213/2016, DOU de 4 de abril de 2017, ISSN 1677-7069).

Formação dos candidatos: Graduação em Química ou Engenharia Química ou Farmácia. Doutorado em Química ou Ciências - ênfase em Química, Química Inorgânica, Química, Química Inorgânica, Química de Materiais, Engenharia de Materiais, Biologia molecular ou Química Farmacêutica, Engenharia Química, Educação em Ciências ou Educação com ênfase Química, Ensino de Ciências - área de concentração Química.

Período de inscrição: 04/04/2017 - 11/05/2017. Para a inscrição, os candidatos deverão ingressar no endereço https://sistemas.uff.br/cpd para cadastrar-se no Sistema CPD. Concluído o cadastramento, o candidato deverá fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Após ingressar no sistema, o candidato deverá requerer a inscrição no certame por meio do link "requerimento de inscrição", seguindo as etapas do formulário.

Remuneração: O valor da remuneração inicial para o cargo de Professor Adjunto A, nível 1, com titulação de Doutorado, em Regime de Trabalho de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva é de R$ 9.570,41.

Provas: Escrita, didática e prática, no período de 25/09/2017 a 29/09/2017. A prova didática terá arguição de conteúdo após a aula. A prova prática consiste da apresentação oral e defesa de projeto de pesquisa a ser desenvolvido no Departamento de Química Inorgânica. A cópia do projeto em pdf deverá ser enviada por e-mail (gqi@vm.uff.br e chefia-gqi@vm.uff.br) até o dia 11 de setembro de 2017.

Mais informações:
1- https://sistemas.uff.br/cpd/concurso/listaPublicaDeTodosConcursos.cpd
Procurar GQI-Departamento de Química Inorgânica

2- https://goo.gl/85Lxwd


Fonte: Maria D. Vargas (UFF)








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299