.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico Nº 1305

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



15/05/2018



  CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES

1. Vaga para Titular-Livre na Área de Ciência de Materiais/Materiais Funcionais - UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com 01 (uma) vaga aberta para o cargo isolado de professor Titular-Livre na Área de Ciência de Materiais/Materiais Funcionais. O candidato aprovado será lotado no Campus Araguaia (Barra do Garças). Os requisitos básicos são Doutorado em Física, ou Doutorado em Química, ou Doutorado em Ciências da Saúde, ou Doutorado em Ciências Biológicas ou Doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais; e possuir 10 anos de experiência acadêmico-científica (ensino, pesquisa e extensão), ou 10 anos de obtenção do título de doutor nas referidas áreas.

O concurso público consistirá de O concurso público consistirá de Prova Escrita, Prova Oral de Excelência e Defesa de Memorial, todas de caráter classificatório. As inscrições estarão abertas até o dia 25/02/2018.

Edital


Fonte: Ricardo Stefani (UFMT)


2. Concursos Públicos de Provas e Títulos, em provimento de cargos da Carreira do Magistério Superior - UFF-campus Volta Redonda

O Departamento de Química (VQI) do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal Fluminense (UFF), campus Volta Redonda - RJ, está com as inscrições abertas, no período de 29 de Janeiro a 28 de fevereiro de 2018, para Concursos Públicos de Provas e Títulos, em provimento de cargos da Carreira do Magistério Superior. Oferendo 01 vaga na área de Química Geral e Ensino de Química.

Todas as informações referentes ao concurso podem ser encontradas no edital geral no site da UFF ou no site direcionado aos concursos.

O corpo docente do VQI atua nos cursos de graduação em Licenciatura e Bacharelado em Química.


Fonte: Denise de Castro Bertagnolli (UFF)








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299