.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico Nº 1441

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



10/12/2020



  PROCESSOS SELETIVOS EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

1. INSCRIÇÕES ABERTAS para o Exame de Seleção do Programa de Pós-graduação em Química do IQ-USP

INSCRIÇÕES ABERTAS para o Exame de Seleção do Programa de Pós-graduação em Química do Instituto de Química da Universidade de São Paulo.

Estão abertas de 10 de novembro de 2020 a 31 de dezembro de 2020 as inscrições para o Exame de Seleção de Candidatos ao Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto junto ao Programa de Pós-Graduação em Química. As inscrições serão aceitas exclusivamente pelo site http://www.iq.usp.br/posgraduacao/sistema/. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: secpos@iq.usp.br. O Exame de Seleção será realizado excepcionalmente em modalidade remota (online) no dia 26 de janeiro de 2021. Acesse o site do programa.


Fonte: Liane Rossi (USP)


2. Processo seletivo (mestrado e doutorado) - UFU

O Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal de Uberlândia, objetivando a inscrição de candidatos ao ingresso no Programa de Pós-Graduação, níveis mestrado e doutorado, torna pública a abertura das inscrições, por e-mail, de 18 a 22/01/2021, para o processo seletivo do primeiro semestre de 2021.

Acesse o edital completo.


Fonte: Rodrigo Alejandro Abarza Muñoz (UFU)



  BOLSAS DE GRADUAÇÃO, DOUTORADO, PÓS-DOC OU SANDUÍCHE

1. Bolsa de Pós-Doutorado - Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) na Amazônia Legal - CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), torna público em 04 de dezembro de 2020, o edital do processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) bolsa de Pós-Doutorado, referente ao Edital Nº 13/2020 - Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) na Amazônia Legal - CAPES.

A área do projeto deve ser Biotecnologia e as inscrições serão realizadas de 07 a 30 de dezembro de 2020, através do email ppgq@unifesspa.edu.br.

Para mais informações, acesse este link.


Fonte: Darlisson de Alexandria Santos (Unifesspa)








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299