.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico
Nº 1015

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt





capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ


Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


23/2/2012


1. Bolsa CAPES-Embrapa de pós-doutorado, com experiência em síntese orgânica, modelagem molecular ou ressonância magnética nuclear - IME

O Grupo de pesquisa de Química Medicinal do Departamento de Química do Instituto Militar de Engenharia está procurando candidatos para uma bolsa CAPES-Embrapa de pós-doutorado, com experiência em síntese orgânica, modelagem molecular ou ressonância magnética nuclear.

O projeto a ser tratado está relacionado a peptídeos e peptidomiméticos e ligantes com potencial atividade biológica, incluindo principalmente processos de planejamento por modelagem molecular, síntese orgânica e estudos da estrutura e dos processos de interação intermoleculares por RMN.

As pessoas interessadas devem enviar por e-mail (figueroa@ime.eb.br) uma cópia do seu currículo Lattes e uma carta com indicação das suas áreas de interesse.


Fonte: José Daniel Figueroa Villar (IME)


2. Concurso público de provas e títulos para professor assistente doutor – UNESP/ Campus de Guaratinguetá

Estarão abertas, nos termos do Despacho nº 27/2012-RUNESP, de 10/01/2012, publicado no Diário Oficial do Estado - DOE - Poder Executivo - Seção I de 11/01/2012, com base no Estatuto e Regimento Geral da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" - UNESP, bem como na legislação em vigor, as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de 01 (um) cargo de professor assistente, com titulação mínima de Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, junto ao Departamento de Física e Química da Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá no conjunto de disciplinas "Química Geral", "Química Geral Experimental", "Química Tecnológica para Engenharia Mec ânica" e "Físico-Química dos Materiais".

Abertura de inscrições: 13/2/2012
Período de inscrções: 30 dias

Maiores informações: Diario Oficial do Estado de Sao Paulo – 11/02/2012 - Executivo I – Concursos – Universidade Estadual Paulista – página 140 - EDITAL Nº 043/2012-FEG/STDARH


Fonte: Fernando Luiz de Campos Carvalho (UNESP)


3. Concurso público para professor de ensino superior (Química) - UDESC /Campus de Balneário Camboriú

Estão abertas as inscrições, de 13/2 a 7/3/2012, ao concurso público destinado ao provimento de cargo efetivo da categoria de Professor de Ensino Superior do Quadro de Pessoal Permanente, na Universidade do Estado de Santa Catarina-UDESC.

Graduação Exigida: Graduação em Química (Licenciatura ou Bacharelado) e
Titulação Mínima Exigida: Doutorado na área da Química ou na área de Engenharias.

Maiores informações


Fonte: Diogo Nardelli Siebert (UDESC)






SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299