.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico
Nº 1044

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt





capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ


Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


27/9/2012


  CONCURSOS PÚBLICOS / PROCESSOS SELETIVOS PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES

1. XVII seleção pública para professor substituto da FUNECE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) lançou o Edital nº 18/2012 que trata da seleção de professores substitutos, inclusive com várias vagas para a área de Química espalhadas pelos seus vários campi do interior do Estado.

Maiores informações


Fonte: José Ossian Gadelha de Lima (UECE)


2. Concurso público para professor assistente - IBILCE-UNESP/Câmpus de São José do Rio Preto

Encontram-se abertas, até 16/10/2012, as inscrições para o concurso público para professor assistente, com a titulação mínima de Doutor, em Regime de Dedicação Integral a Docência e à Pesquisa - R.D.I.D.P., no conjunto de disciplinas "Química Analítica Qualitativa", "Química Analítica Quantitativa", "Química Instrumental I" e "Química Instrumental II", do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Câmpus de São José do Rio Preto.

Edital 140/2011-CSJRP


Fonte: Márcia Cristina Bisinoti (UNESP - SJRP)



  PROCESSOS SELETIVOS EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO


1. Inscrições abertas para exame de ingresso no Programa de Pós-Graduação em QUÍMICA da USP em Ribeirão Preto

Encontram-se abertas no Serviço de Pós-Graduação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, as inscrições para o exame de ingresso no 1º semestre de 2013 do Programa de Pós-Graduação em Química, sendo 40 vagas para o Mestrado e 30 vagas para o Doutorado.

Poderão inscrever-se os portadores de diploma de curso superior em Química, Engenharia Química, Farmácia ou cursos afins para a Área de Química (Mestrado e Doutorado).

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de janeiro de 2013.

Maiores informações


Fonte: Paulo Olivi (FFCLRP - USP)



  OUTRAS VAGAS

1. Oportunidade para Especialista de Registro Pleno, com sede em Londrina

Atividades: Preparação e submissão de RET, registro e pós-registros, registros de componentes, contratação e monitoramento de estudos e revisões de rotulagens. Requisitos: Superior Completo em Quimica, Farmacia ou Áreas afins ao Agronegocio. Conhecimento na área regulatório e legislação específica. Preferencialemente conhecimento da área quimica, com foco em estudos físico-quimico e caracterização de perfil de produtos (Five Batch, processo produtivo etc.). Inglês nível intermediário a avançado.

Interessados encaminhar currículo para epicanco@milenia.com.br


Fonte: Elen Milioli Picanço (MILENIA)






SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299