.: Eventos :.
Boletim Eletrônico Nº 1469

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ




15/07/2021



1. 21º Congresso Brasileiro de Catálise e Escola de Catálise

O 21º Congresso Brasileiro de Catálise será realizado entre os dias 13 e 17/09/21 e a Escola de Catálise (pré-evento do 21º CBCat), entre os dias 02 e 06/08/2021. Os eventos ocorrerão na modalidade Virtual.

Mais informações em: https://www.sbcat.org/21cbcat


Fonte: Sociedade Brasileira de Catálise


2. Early registration to SSPA2021 now payable by credit card for extra EU participants

A Comissão Organizadora do SSPA2021, a fim de facilitar as inscrições de outros países da UE (com prazo para inscrição antecipada até 18 de julho), enviou informação que o pagamento por cartão de crédito está agora disponível mediante solicitação neste link.

No caso de algum pesquisador ou grupo estar interessado em participar, mas tiver dúvidas relacionadas aos custos de transferência bancária, podem usar o link acima para concluir o pagamento por cartão de crédito.

A Comissão Organizadora ainda informou o registro por cartão de crédito acabou de ser configurado e ainda não está acessível diretamente no site da SChool.


Fonte: Luiz Antonio Soares Romeiro (UnB)


3. ACS on Campus


O ACS on Campus ocorrerá das 15h até 17h (UTC-3), no dia 27 de julho. Participarão do evento os Drs. Roberto G.S. Berlinck (editor associado do Journal of Natural Products), Warren Chan (editor associado do ACS Nano) e Regiane Bracchi (ACS Publications). Serão ministradas duas palestras: "Ten Tips for Scholarly Publishing" e "Communication Skills, Collaborations, and Digital Networking".

Vale lembrar que o evento ocorrerá totalmente em inglês.

Para maiores informações acesse este link.


Fonte: American Chemical Society on Campus – Sorocaba







Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299