.: Notícias :.
Boletim Eletrônico Nº 1544

DESTAQUES:


Siga o

da SBQ



Logotipo
Visite a QNInt





capaJBCS



capaQN



capaQnesc



capaRVQ


   Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba o Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home | SBQ



16/02/2023



Prorrogação das inscrições para o Prêmio Jovem Pesquisador - RSC - RASBQ 2023


O Prêmio Jovem Pesquisador - Royal Society of Chemistry - RASBQ 2023 será conferido pelo Comitê de Jovens Pesquisadores da Sociedade Brasileira de Química (JP-SBQ) e pela Royal Society of Chemistry (RSC), com o objetivo reconhecer a competência científica e a qualidade do trabalho dos jovens pesquisadores participantes da 46ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (46ª RASBQ).

Os jovens pesquisadores inscrito na 46ª RASBQ e com resumo submetido podem concorrer em uma das seguintes categorias:
Categoria 1: para alunos de doutorado ou pessoas que tenham concluído o doutorado em até 1 ano, considerando o último dia de inscrição do presente prêmio. Categoria 2: para pesquisadores em pós-doutorado ou pessoas que tenham concluído seu pós-doutorado em até 1 ano, considerando o último dia de inscrição ao prêmio, ou pesquisadores em início de carreira contratados em universidade/instituto de pesquisa com até 2 anos de contrato, considerando o último dia de inscrição do presente prêmio. *Como critério de equidade, serão consideradas as pausas na carreira durante o período de formação, encorajando a inscrição de pessoas que passaram por nascimento ou adoção de filhos, compromissos familiares, doença ou outras circunstâncias.

O prêmio consistirá no pagamento de 1500 libras esterlinas para uma pessoa de cada categoria, que deverão ser utilizadas para a participação em um evento científico internacional (Categoria 1) ou custeio de bolsa de iniciação científica para um aluno de graduação (Categoria 2).

ATENÇÃO: o período de inscrições foi prorrogado até o dia 27/02/2023
Formulário de inscrição: bit.ly/PremioJP_formulario2023
Regulamento: bit.ly/PremioJP_regulamento2023

Não perca esta oportunidade!








Contador de visitas
Visitas

SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299