.: Oportunidades :.
Boletim Eletrônico Nº 975

DESTAQUES:



Logotipo

Visite a QNInt







capaQN



capaJBCS



capaQnesc



capaRVQ


Notícias | Eventos | Oportunidades | Receba Boletim | Faça a sua divulgação | Twitter | Home SBQ


14/4/2011


1. Concurso público para professor adjunto (Química Inorgânica) - UnB

Encontram-se abertas, até 11/5/2011, as inscrições para o concurso público para professor adjunto (DE), na área de Química Inorgânica, na Universidade de Brasília. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/docentesunb.

Edital


Fonte: Julio Lemos de Macedo (IQ-UnB)



2. Concurso público para professor associado (Química Analítica) - UENF

Estão abertas, até 9/5/2011, as inscrições para professor associado na área de Química Analítica na Universidade Estadual do Norte Fluminense, para atuar no curso de Licenciatura em Química e programa de pós-graduação em Ciências Naturais.

Mais detalhes sobre o concurso e como se inscrever estão na página da UENF. O Laboratório de Ciências Química da UENF, departamento no qual o professor irá trabalhar conta com vários equipamentos que vão desde CG-EMs, CHNSO, ICP-AES, espectrofotômetros UV-VIS, FTIR, entre outros.

Edital


Fonte: Maria Cristina Canela (UENF)



3. Concurso público para professor adjunto (Fisico-Química Orgânica) - UnB

Inscrições abertas, até dia 27/4/2011, para o concurso público para professor adjunto (DE), na área de Fisico-Química Orgânica, na Universidade de Brasília.
Requisito Básico: Ser portador do título de Doutor na área de Físico Química Orgânica ou áreas afins, com experiência comprovada na atuação operacional com os equipamentos de Ressonância Magnética Nuclear e/ou Espectrometria de Massas. Departamento de Lotação: Instituto de Química.

- Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/docentesunb, solicitada no período entre 10 horas do dia 28 de março de 2011 e 23 horas e 59 minutos do dia 27 de abril de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Maiores informações


Fonte: Fabiana Lopes de Souza (UnB)









SBQ: Av. Prof. Lineu Prestes, 748 - Bloco 3 superior, sala 371 - CEP 05508-000 - Cidade Universitária - São Paulo, Brasil | Fone: +55 (11) 3032-2299